Nossa História
 

Conheça a história da Viação Aparecida

 

 

A Viação Nossa Senhora Aparecida foi fundada em janeiro de 1981. Teve diversos proprietários até 1990, quando a família Picoli assumiu a direção da empresa. Desde então, a viação é administrada por Anderson Mateus Picoli.

 

Com a nova administração, foram introduzidas diversas mudanças no conceito de transporte de passageiros da região, colocando a viação em destaque no cenário nacional no quesito qualidade de transporte.

 

Foi a Viação Nossa Senhora Aparecida que introduziu o ar condicionado nos ônibus da região, junto com outros adicionais como TV, vídeo, som ambiente, banheiro e poltronas espaçosas. A viação também lançou a Sala VIP, sendo uma das primeiras a oferecer o serviço no país. O sucesso foi tão grande que pressionou as concorrentes a também disponibilizarem estes serviços.

 

A disposição e os esforços da companhia para enfrentar os novos obstáculos e as necessidades dos clientes no mercado de transporte rodoviário são incansáveis. A viação está sempre disposta a servir os passageiros de acordo com as suas necessidades e, por esse motivo, é referência no segmento.

 

Atualmente, a empresa possui uma frota moderna, que garante sempre o conforto e o bem-estar dos clientes. Além disso, a viação investe na capacitação de seus colaboradores para o bom desempenho de toda a equipe na oferta dos serviços.  

 

Viação Aparecida, sempre no caminho certo!